terça-feira, maio 28, 2024
APOIE O BF
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Resistência Sonora Entrevista com Juppi77er – Dia 01/12 ao vivo!

01/12/2022 - 21:00 - 22:00

Livre

Na quinta-feira (01/12) tem mais um edição do Resistência Sonora Entrevista e dessa vez conversaremos com Jupi77er, MC, poeta, compositor que ao lado de Sara Donato e DJ Tayan também é integrante do Rap Plus Size. Ele acaba de lançar um álbum solo intitulado ‘RG’, onde mostra o seu processo de transição a não-binaridade.

O álbum, com 10 faixas, tem produção assinada por OOFCY BASS. Incluímos em nossa playlist a faixa “Pensa que me Conhece”, lançada em vídeo com participação de Gabrelú. Sobre o álbum Juppi77er afirma :

“A ideia desse trabalho veio depois da minha retificação de nome. Eu já tinha várias letras prontas precisando de beat e era preciso colocar um projeto meu solo na rua, já que os anteriores estão com o nome antigo. ‘RG’ veio, então, com a necessidade de colocar minha identidade em evidência, por eu ser uma pessoa transmasculina não-binária. Não temos muites artistas não bináries no Hip Hop com reconhecimento, principalmente pessoas não binárias gordas. Eu espero que esse cenário possa mudar e que isso chame a atenção para a causa, dando visibilidade e mostrando que nossa identidade é real e estamos aqui criando, vives e fazendo acontecer”.

O álbum está disponível em todas as plataformas e na quinta-feira conversaremos mais sobre todos os aspectos dessa obra, segue nosso canal e ative as notificações!

[+] YouTube Bocada Forte

https://www.bocadaforte.com.br/produto/publicidadebanner01
Anuncie no BF!

Detalhes

Data:
01/12/2022
Hora:
21:00 - 22:00
Preço:
Livre
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
, , , , , ,
Website:
https://www.youtube.com/bocadaforte

Local

YouTube BF
Ver site do Local

Organizador

Bocada Forte
Email
imprensa@bocadaforte.com.br
Ver site do Organizador

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.