Carregando Eventos

« Todos Eventos

AGENDA BF | O que o Hip Hop tem a ver com Pinheirinho?

julho 25 - 19:00 - 20:30

Livre

Domingo, *25 de Julho às 19h, a produção do filme PINHEIRINHO DOS PALMARES realiza a 27ª conversa ao vivo com o tema “O que o Hip Hop tem a ver com Pinheirinho?”, AO VIVO no canal Pinheirinho dos Palmares no YouTube*. Para assistir e participar, acesse o link https://youtu.be/Ov22tNpCikw (clique nesse link https://bit.ly/PinheirinhoDosPalmares, inscreva-se no canal para receber as notificações das novas lives e vídeos).

https://www.youtube.com/watch?v=ISjcJAeOyq8
PUBLICIDADE

Convidads:

Meire D’Origem, Rapper / MC desde os 15 anos (2001), hoje mãe da Juuh de 16 anos, íntegra o grupo de Rap D’Origem, o Coletivo de Mulheres “Triluna”, a FNMH2 (Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop) e o “GT de Mulheres da Cultura”. Atuou como arte educadora na Fundação Casa São José e Jacareí, pelo CEDAP, no projeto “Mulheres Multiplicando a Cultura” em SP Capital, pelo VAI, uma das idealizadores da Primeira Batalha Feminina de Rimas do Vale do Paraíba “Na Caneta ou no Batom”, dos projetos Divã da Periferia, Mostra Hip Hop Cultura de Rua e Mini Doc ‘MCs Mestras de Cerimônia em SJC’.

GERMANO é Piraquara natural de São José dos Campos, Rapper e Ativista do Hip Hop desde 1999. Começou sua trajetória artística cantando no Grupo Aliança Periférica com desígnio de conscientizar e compartilhar conhecimento por intermédio da música. É membro do coletivo Studio Criativo – Ateliê de Artes Urbanas e Populares do Vale do Paraíba, colaborador Criativo e produtor da FAASC – Frente de Ação e Arte Santa Cruz. Idealizador do Projeto Hip Hop Contra Fome SJC. Que visa a arrecadação e distribuição de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. Atualmente Germano é graduando do curso de Serviço Social.

Carlos Tim Maia, professor de dança, poeta, morador da comunidade Pinheirinho dos Palmares, integrante da coordenação do Movimento Urbano Sem Teto (MUST) e membro do Conselho Editorial do filme Pinheirinho dos Palmares.

Seja parceira(o) do projeto para contarmos a verdadeira história do Pinheirinho dos Palmares! Colabore com a divulgação! Envie essa mensagem para seus contatos e grupos do WhatsApp. Poste no seu perfil e compartilhe nos seus grupos do Facebook.

E contribua financeiramente, assim você será parte da equipe que produzirá, em parceria com a comunidade, esse importante documentário. Para contribuir acesse o link http://www.catarse.me/PinheirinhoDosPalmares

Detalhes

Data:
julho 25
Hora:
19:00 - 20:30
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , ,
View Evento Website

Local

Evento no YouTube
View Local Website

Organizador

Pinheirinho dos Palmares
View Organizador Website

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.