Sim, agora todos podem chamá-la de Doutora Missy Elliott

0
1145

Artista é a primeira rapper a receber o diploma de doutora em música.

Foto de Derek Blanks

A rapper Missy Elliott recebeu no sábado, 11 de maio, da Universidade de Música Berklee de Boston, o título honorário de Doutora em Música. Ela é a primeira artista do Rap a receber este diploma.

Como já é tradição na Universidade, um dia antes da cerimônia os alunos prestam uma homenagem aos contemplados apresentando algumas de usas músicas. A cerimônia de entrega dos diplomas não foi aberta ao público.

Dona de 4 Grammys, Elliott recebeu o título que já foi entregue a nomes como: Duke Ellington (o primeiro em 1971), Aretha Franklin, Dizzy Gillespie, Quincy Jones, BB King, George Clinton, Lionel Richie, Julio Iglesias, Plácido Domingo, entre outros.

Em seu Instagram ela fez duas postagens, em uma delas ela escreveu:

“Às vezes você pode sentir vontade de desistir porque você trabalha tão duro e você ainda não está no lugar que você quer estar, seja mentalmente/financeiramente/trabalho ou qualquer coisa, mas mesmo que pareça um longo tempo, NÃO PERCA A FÉ!…
…Na maioria das vezes, isso não acontece durante a noite, mas se você continuar acreditando e falando, algo de bom provavelmente vai acontecer!”

Justin Timberlake e Alex Lacamoire também receberam o título honorário.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CREATE YOUR OWN LANE!!!! Sincerely Dr. MISSY ELLIOTT🙌🏾🙌🏾@Berkleecollege👩🏾‍🎓 #VA #757

Uma publicação compartilhada por Missy Elliott (@missymisdemeanorelliott) em

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.