Após 6 anos, re-estreia o podcast RapHour

0
152

#RAPLongaVida | RAP Hour: cerveja, papo furado, amigos e um pouco de RAP agora em formato podcast!

Foi com base do programa que Bob Raplv criou numa rádio comunitária em Cidreira, cidade do litoral gaúcho, que surgiu o RAP Hour no ano de 2013. Tratava-se de um programa de bate-papo integrado por Bob Raplv, CristiAno Alli, DRR, X’Guil e o anfitrião DjBandeiraBeats, proprietário do estúdio Casa Mal Assombrada Records onde o programa era gravado.

A ideia do programa era simples: um grupo de amigos que se reunia semanalmente para tomar cerveja, outras cozitas mas, ouvir música e conversar sobre assuntos variados, entre os quais, obviamente, estava o RAP. O programa tinha uma hora de duração. Foram dez edições transmitidas pelo site 457FM, sendo transmitidas semanalmente.

Além dos integrantes fixos, o programa contou com convidados especiais em algumas das edições, sendo eles Rafael Singh, Ted Borges, Big Mc Tchê, Tio Scooby e Torvi da 457FM.

Por inúmeras questões pessoais dos integrantes, incluindo as despesas com deslocamentos, o programa teve que ser encerrado, terminando após dez bem sucedidas edições.

Para quem quiser conhecer a história do programa, a primeira temporada está inteiramente disponível no mixcloud.com/raphourpodcast.

Passados seis anos do fim da primeira temporada, Inicialmente com número reduzido de integrantes (apenas dois: Bob Raplv e X’Guil na ancoragem), o programa seguirá seu formato original de edições semanais com uma hora de duração, sendo publicadas no YouTube e nas principais plataformas digitais, agora muito mais dinâmico com notícias da atualidade e quadros fixos tratando sobre filmes, livros, memes e claro, o RAP nosso de cada dia. Além disso, todas as notícias abordadas no programa serão disponibilizadas em seus textos originais nas redes sociais do @raphourpodcast.

RAP HOUR PODCAST – E:01 – T:02 – #ZéDeAbreuTMJ

Na reestreia do programa, Bob Raplv e X’Guil contam a história da primeira temporada do RAP Hour.
A situação atual do país não é nossa culpa, nós votamos no Zé de Abreu. #TMJ
HIP HOP HITS: fazendo a trilha sonora do seu carnaval, disponível no nosso canal do YouTube.
Quando a honestidade bate a porta depois de 51 anos.
CAETANO ESTACIONA NO LEBLON: Bruna Marquezine no rolê de mototáxi em Salvador. Recayd Mob ostentando nas mansão. Raffa Moreira vs. Emicida.
GUARDINHAS DA LITERATURA: O horrores do nazismo de A Menina Que Roubava Livros e os horrores da ditadura em Brasil Nunca Mais.
RAPFLIX: O passado condenatório de Fábio Porchat e o Bróder Caio Blat favelado.
EULER NEWS e os posts mais engraçados da semana.

Acompanhe nas redes sociais:
Facebook, Instagram, Twitter, canal do YouTube: @raphourpodcast
Disponível também no Spotify, Apple Music e Google Play: raphour podcast

Integrantes: @bobraplv33 e @xguiloficial

O RAP Hour é um produto RAP LongaVida distribuído pela AuxUp e promoção do Bocada Forte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.