Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

AGENDA BF | ‘Verso em Versos 10 anos’, James Lino convida Nelson Maca

abril 21 - 18:00 - 19:00

Livre

O Sarau Verso em Versos começou em 2012 na zona sul de São Paulo. A cada terceira sexta-feira de cada mês, no Espaço Comunidade (Jardim Monte Azul), a poesia, a música, a gastronomia e todas as manifestações artísticas se faziam presentes.

À partir de 2017 o Sarau passou a ser itinerante e em 2018 começou a acontecer de 3 em 3 meses.

Agora, em 2022, ano em que o Sarau completa 10 anos, os organizadores estão realizando o Projeto ‘Diálogo em Diálogos de Verso em Versos’. Durantes 6 meses serão transmitidos podcasts em parceria com a Rádio Mixtura e com incentivo cultural da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo através do VAI 2022 (Valorização de Iniciativas Culturais).

Post - https://www.bocadaforte.com.br/destaque-bf/cortecertusobrevivenciaOs diálogos serão feitos pelo Instagram do Sarau e apresentados por Aline Anaya, James Lino, Isac Andrade e Jaime “Diko” Lopes. As transmissões começaram no dia 05 de abril entre eles mesmos explicando como será e relembrando momentos. No dia 08 de abril Isac Andrade conversou com Jefferson Santana, poeta e professor.

Essa semana a agenda é pesada, uma verdadeira maratona que começa dia 19 (terça) às 21h com Aline Anaya trocando uma ideia com Uberê Guelé. No dia 20 (quarta), véspera de feriado, tem um presencial na Praça das Artes no centro de São Paulo, à partir das 20h. Dia 21 (quinta) às 18h o diálogo volta pro Instagram onde James Lino vai conversar com o artista baiano Nelson Maca.

Instagram Versos em Versos | Instagram Rádio Mixtura

Confira a nossa playlist

Detalhes

Data:
abril 21
Hora:
18:00 - 19:00
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , , , , , , , ,
https://www.instagram.com/versoemversos/

Local

Evento no Instagram
Brasil
Ver site do Local

Organizadores

Rádio Mixtura
Versos em Versos

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.