Podcast DocSujo | Seriedade, irreverência, música e antifascimo

Integrantes do Bocada Forte são entrevistados por Pig, militante da cena alternativa

Antes de qualquer coisa – O UNDERGROUND É MARAVILHOSO! Assim em caixa alta mesmo, tipo gritando. Existem os que se dizem underground, seja na música, em qualquer arte ou até mesmo nas mídias alternativas. Não vejo sentido em quem se diz underground escrever apenas sobre quem está no mainstream, mas tudo bem, cada um, cada um. Aqui no Bocada escrevo sobre quase tudo, mas minha raiz é a base, o subsolo, o underground, onde as coisas são mais verdadeiras, às vezes apenas menos falsas, mas é onde me sinto bem e em casa.

www.centralhh.com.br
CLIQUE NO BANNER E ACESSE A LOJA

Com a pandemia vocês já sabem que começamos a explorar a produção de conteúdo ao vivo e em vídeo, isso nos levou para um novo universo, a Twitch. Na verdade novo para nós, quase idosos do Hip Hop, a molecada já tava lá voando, anos luz na nossa frente. Lá seguimos com a nossa essência e com isso conhecemos novas pessoas, reencontramos algumas e até pessoas que são fãs do Bocada Forte e tem por nós muito respeito e reconhecimento.

Uma dessas pessoas foi o Pig (Antítese/DocSujo/InfameZ), ele tem tudo a ver com o papo que falei acima de ser underground (veja acima um de seus vídeos). O mano tem um trampo com podcasts e vídeos que, além de muito informativos, também são bem divertidos. Tem rock, Skate, Hip Hop e ele também está na Twitch, por lá fez contato com a gente. Atualmente ele retomou as atividades do seu podcast, faz algumas transmissões na Twitch e o título é DocSujo. Eu e o André (um dos criadores e idealizadores do Bocada) tivemos o prazer de participar da primeira edição do podcast, que antes se chamava ‘InfameZ’. Falamos um pouco sobre a história do BF, passagens marcantes e tudo mais.

Saiba mais sobre ele – Twitter | Twitch | Instagram

Clique aqui e ouça na sua plataforma preferida e saiba mais sobre o Bocada Forte

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.