Santa Calle, das ruas pras ruas

0
3870

13178873_1338531386163028_2753088804601124486_nTem promoção nova rolando no insta, saiba mais: https://delarua.tk/2mScqLu

Com o intuito de não ser somente mais uma marca e sim uma filosofia de vida estampada. Foi assim que se iniciou os trabalhos da SANTA CALLE, reunindo qualidade, estilo e atitude em suas produções.

santacalle_1
Ganhador da primeira promoção BF x Santa Calle.

Nascida em meados de 2010, com uma caminhada já sólida no mercado, foi idealizada por amantes da cultura de rua e das artes. Feito pelas mãos de pessoas que nunca tiveram nada, somente a própria força de vontade e sobrevivência.
Com diversos itens comercializados, a SANTA CALLE traz atualmente em seu catálogo, além de camisetas, artigos para todos os gostos, sempre prezando pelo estilo de rua . A marca, em constante crescimento, busca alcançar cada vez mais público com sua grande variedade em vestuário e inicia uma parceria com o BF.

Ganhadora da terceira promoção BF x Santa Calle.

Fiquem por dentro dos lançamentos e acompanhe as novidades da marca. Os três primeiros sorteios já ocorreram e os ganhadores foram José Ghanem, do litoral paulista, Renata Moraes do interior de São Paulo e Bianca Martins, de Campinas. Os trabalhos continuam e a parceria também! Em breve tem promoção nova, acompanhe a Santa Calle e o BF para não ficar de fora da próxima promoção.

Nas compras na loja da Santa Calle, utilize o cupom virtual BOCADAFORTE e ganhe 15% de desconto em suas compras!

  [+] VISITE A LOJA DA SANTA CALLE
  [+] CURTA A FANPAGE SANTA CALLE
  [+] SIGA A SANTA CALLE NO INSTAGRAM

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.