Conheça o blog Vozes Femininas

0
554

#Música #Mulher
Um blog jornalístico, que garimpa bandas com mulheres no vocal – ou integrantes mulheres que se destacam – tem feito sucesso na web. Trata-se do VOZES FEMININAS (VF), blog fundado em fevereiro de 2017, que oferece dicas de artistas de diversos gêneros musicais, playlists e novidades sobre lançamentos de destaque na cena musical feminina.

Com apenas um pouco mais de um mês de existência, o site já conta com milhares de cliques e de seguidores nas redes sociais. Idealizado por Ana Laura e Renan Pereyra, ambos jornalistas, o projeto começou sem grandes pretensões, mas agora seus idealizadores já estudam a expansão.

Estamos recebendo material de bandas do Brasil todo e prometemos ouvir tudo com calma. Infelizmente só conseguimos trabalhar no VF nas horas vagas, já que temos nossos empregos e não ganhamos nada com o site. Mas em breve queremos incluir também entrevistas, resenhas e quem sabe até um podcast no blog“, conta Laura.

Você pode conhecer o Vozes Femininas clicando aqui. Não deixe de acompanhar também o Facebook e o Twitter do blog, ambos com conteúdos exclusivos.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.