Experimentadas ao vivo no ano passado, algumas faixas do “Crise” já são garantia de uníssono, como “Estereótipo”, “Bilhete 2.0” e “Primeira Diss”. As demais, como “Sem Sorte”, “Música de Guerra”, “Se Tudo Der Errado Amanhã”, “Pés na Areia (Promessas)” e outras, devem apresentar novos arranjos dirigidos por Julio Mossil e Rashid.
Recentemente, a força deste lançamento foi comprovada com a pré-indicação de Rashid ao prêmio britânico UMA Music, na categoria Melhor Música Internacional, em que concorre com “Bilhete 2.0”, regravação de “Bilhete” (EP Hora de Acordar, 2010) que tem participação do cantor carioca Luccas Carlos. A canção é um dos pontos altos do show e a que conta mais acessos nas plataformas.
Luccas é um dos convidados de Rashid para a apresentação, e também Ellen Oléria, que empresta a potência de sua voz em “Se Tudo Der Errado Amanhã”. Rashid vem acompanhado de DJ Mr. Brown, Godô (backing vocals), Jhow Produz (bateria), Renato Taimes (guitarra) e Weslei Rodrigo (baixo). Além do repertório de “Crise”, a apresentação tem sucessos como “Ruaterapia”, “Gratidão”, “Patrão”, “Virando a Mesa” e “Homem do Mundo”.
Serviço:
O que: Rashid apresenta ‘Crise’
Quando: Sexta-feira, 30 de março, às 21h
Onde: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque Ibirapuera)
Quanto: R$30 (inteira) | R$15 (meia). Venda online via www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Auditório a partir de 16/3 A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).