Vamos ajudar dona Doralice, mãe de MC Dö!

0
161

 

IMG1

Participe da Campanha de Arrecadação que tem por objetivo garantir qualidade de vida e as mais otimistas expectativas de melhora de DORALICE. A Dorinha (mãe da Ana Paula, do MC Eduardo Dö, do Marco Aurélio, e esposa do Galvão) teve um AVC sério em outubro, ficou um tempão na UTI e agora está em casa, para nossa imensa alegria!

Contudo, as sequelas do AVC foram bastante severas. Ela está com uma tetraplegia que, a priori, é irreversível e com a fala bastante prejudicada (ainda não sabemos se ela voltará a falar). Por outro lado, os médicos também afirmam que tudo pode acontecer com um caso como o dela e o que podemos fazer, neste momento, é investir na qualidade dos cuidados e em especialistas em fonoaudiologia e fisioterapia. Esta é uma nova fase na vida de todos nós, filhos e companheiro da Dorinha e principalmente dela. Até aqui, não nos faltou afeto e apoio! A Dora é muio querida e suas amizades tem sido muito importante nos inúmeros progressos que ela já fez.

A parte super boa é que ela está absolutamente consciente e, inclusive, aceitando visitas.

Vamos nos adaptar a esta nova etapa da vida da Doralice, cheia de novos desafios. Estamos pedindo todo tipo de colaboração, pois como 99,99% dos seres humanos, não estávamos preparados para esta fatalidade. Quem quiser, pode nos ajudar de várias formas: doando produtos, equipamentos, também doando serviços, compartilhando o artigo e o evento no Facebook com quem acha que pode colaborar; indicando caminhos ainda não acessados por nós; doando quantias em dinheiro (depósito, boleto ou cartão de crédito), por meio de permuta, etc. Enfim, o que vier de coração terá a gratidão da família.

A família agradece todo o acolhimento que estamos tendo até agora, bem como todas as palavras boas e de fés direcionadas à Doralice.

Se você gostou da ideia de ajudar por boleto bancário ou cartão de crédito, chega aqui nesse link: CLIQUE AQUI.

Se você acha que seja legal fazer depósito, aqui vão os dados da conta:
Banco do Brasil
Agência: 3559-9
Conta: 13464-3
Para Ana Paula Galvão
CPF: 199.184.238-46

Se conhece instituições que podem viabilizar os artigos que necessitamos, ou quiser doar algo, permutar serviço, pode escrever para o e-mail anapaula.galvao@gmail.com.

Para vir fazer uma visitinha, é só entrar em contato no (12) 396671 49.

Os sinceros votos de saúde e paz para todos nós.

[+] Acompanhe o evento no Facebook

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.