Memória BF | Potencial 3, ‘O Melhor Está Por Vir’

0
29
img4
Pontencial 3 em sua formação atual.

#MemóriaBF
Lançado em 2001, o álbum “O MELHOR ESTÁ POR VIR“, do grupo paulistano POTENCIAL 3 marcou época. Pra relembrar, o BF foi buscar uma resenha do álbum, escrita por GIL SOUZA, que foi ao ar no dia 24 de novembro daquele ano. Abaixo você confere a ideia e escuta o álbum na íntegra!

img5Artista: Potencial 3
Título: O Melhor Está Por Vir
Gravadora: Trama

Com uma formação diferente e mais de cinco anos depois do primeiro disco solo, eles estão de volta. Saíram JC, DJ Wallace e Lewis, entraram DJ Roger e James Lino e permaneceram Ébano e Núbio. Nesse novo trabalho nota-se bem as mudanças na formação não só pelas vozes, mas também pelo estilo de cantar, o grande sucesso do grupo, “Mano de fé“, está no disco com uma outra a base e sem a participação do De Menos Crime, mas com os scratches do KL Jay (Racionais).

As participações ficam por conta de Armagedom, Rogério (Polemikaus) e Rappin Hood na faixa “Desperdício de matéria-prima“. A letra é muito boa, ótima escolha nas participações de Polemikaus e Armagedom, com certeza é a melhor do disco, juntamente com “Pesado e sujo“. Na música “É o terror…” a participação é de Xis e novamente KL Jay nos scratches.  O disco termina da mesma forma que o primeiro, com Ébano e suas reflexões, que venha o melhor…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.