Série inspirada na história do Wu-Tang Clan estreia em 4 de setembro

1
1279

Finalmente a série baseada na história do Wu-Tang Clan tem sua data de estreia anunciada. No segundo semestre de 2018 a Hulu (empresa de streaming) encomendou a série, que vai ter 10 episódios.

A estreia de “Wu-Tang: An American Saga” está marcada para o dia 4 de setembro e já é o segundo material dedicado a história do grupo em 2019. O primeiro foi o documentário “Wu-tang Clan: Of Mics & Men”.

Um episódio foi escrito por RZA e ele também é co-criador da série. O roteiro é de Alex Tse (Watchmene Superfly). Gabe Fonseca (Jessica Jones) também está nos créditos como escritor da série em todos os episódios. A história foi baseada nos livros ‘The Wu-Tang Manual’ e ‘Tao of Wu’.

No início deste ano já foi anunciada a participação dos rappers Dave East, como Method Man, e Joey Bada$$, como Inspectah Deck. Ashton Sanders, mais conhecido por seu papel no filme ganhador do Oscar ‘Moonlight’, será Bobby Diggs (RZA) e Siddiq Saunderson representará o papel de Dennis “D-Love” Coles (Ghostface Killah).

O canal Hulu não funciona no Brasil, portanto teremos de aguardar. Para quem quiser tentar assinar o canal, mesmo estando fora dos Estados Unidos, clique aqui e saiba mais.

[+] Confira a lista completa de atores e todos os detalhes

Assista ao trailer

 

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.