Mano Brown lança versão em vinil de seu disco solo ‘Boogie Naipe’

0
532

#RapBRASILEIRO | Havia certa expectativa com relação ao primeiro disco solo de Mano Brown. A espera acabou em 2016, quando ele lançou o disco ‘Boogie Naipe‘, direcionado ao funk e à soul music. Agora, o álbum ganha agora a sua edição em vinil. O lançamento de ‘Boogie Naipe‘ acontece pelo selo paulista EAEO Records, que preparou uma edição com dois LPs: um vermelho e um azul. É possível encontrar o disco de 140g à venda na loja oficial do selo.

+COMPRE AQUI

Em ‘Boogie Naipe’, Brown fala com seu público de uma forma mais intimista, mudando o foco do coletivo para o individual, o que culmina com um diálogo mais sentimental. Ao fazer um disco que aplica a sua visão de funk e soul, Brown não pensa em resgate, mas, sim, em projeção e futuro.

“Eu uso uma química nova. Você pega a coisa do soul com alguma coisa de outra época, adiciona alguma coisa de agora e mistura tudo. Sai uma outra música nova. Quase tudo que existe hoje é uma mistura com alguma coisa que já existiu”, afirmou.

A produção musical de Boogie Naipe é assinada por Mano Brown e Lino Krizz, enquanto a parte gráfica ficou aos cuidados de Pedro Inoue. Inoue é o Creative Director da Adbusters Magazine. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Klaus Mitteldorf, que já assinou as capas de ‘Sobrevivendo no Inferno‘ e ‘Nada como um dia após o outro dia‘, dos Racionais.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.