Levíticos R.A.P lança single e promove a marca ‘Pokazideia’

0
228

#RapBRASILEIRO
O grupo LEVÍTICOS R.A.P, fundado na cidade de São Paulo (zona sul), vem trabalhando desde o ano de 2012, porém foi em 2013 que o grupo lançou seu primeiro disco, intitulado “LEVÍTICOS R.A.P – Sobre Mortos e Feridos a Fé“.

Após três anos, muitas coisas mudaram, como, por exemplo, a visão, a maneira de composição e a forma de produção do grupo. Tudo isso visando sempre uma melhora. Assim, este ano o Levíticos R.A.P retoma às atividades em estúdio e lança seu mais novo single intitulado: “POKAZIDEIA” (ouça abaixo), com a formação de Lucas, Joel, DJ. Loco e Rinea BV. A música é o fruto deste processo de mudança.

img3Com produção assinada por Carlos RDS – QG. SONORO, o grupo disponibiliza em todas as plataformas digitais seu novo trabalho, que também vem com a missão de anunciar que o novo álbum completo do grupo já esta no forno, com pretensão de tomar as ruas no próximo ano em 2017. Falar sobre a música “POKAZIDEIA” é falar de muitas ideias garante o grupo, a música foi inspirada em um jargão das ruas. Jargão significa; linguagem viciada, algo que está presente no vocabulário das pessoas nos dias de hoje. E com isso nada melhor do que se falar daquilo que está próximo do povo. Com uma levada envolvente, e versos realistas a música vem com a proposta de somar positivamente na playlist do público.

MODA
Fora o compromisso musical, aquilo que veio para até então, ser apenas música e entreter os ouvidos, também ganha a oportunidade de se materializar em roupa, é isso mesmo. Você pode encontrar também os panos da marca Pokazideia através dos contatos abaixo. Pois bem pessoal, como o próprio grupo garantiu, Pokazideia é muita ideia. Confira já e adquira a música e todos os produtos desta nova proposta que veio para somar.

Contato para Show LEVÍTICOS R.A.P: (11) 95244-9895 (WhatsApp)
E-mail: leviticosrapoficial@gmail.com
Instagram: leviticosrapoficial | Facebook: Levíticos r.a.p Oficial | Twitter: @LeviticosR | YouTube.
Contatos, Marca de Roupa Pokazideia: (11) 98492-8075 (WhatsApp) | Facebook: Pokazideia.

OUÇA O SOM “POKAZIDEIA”:

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.