Flavor Flav fala sobre seu vício e agradece a Deus por ainda estar vivo

0
651

Em uma de suas entrevistas mais íntimas, Flavor Flav, integrante do Public Enemy, se abre para DJ Vlad, fala sobre suas lutas e se posiciona contra seus vícios.

Vlad aborda Flav sobre o videoclipe de ‘Night Of The Living Baseheads’, do P.E. O apresentador pergunta a seu convidado se a música criou algum conflito pessoal, considerando que Flav também estava usando e ele responde: “Para dizer a verdade, não tive sentimentos de culpa por isso. Porque, eu não vou mentir, naquela época, eu estava percorrendo 180 milhas por hora com aquela droga, com coca e crack. Esse foi um dos piores erros da minha vida […] Se eu soubesse disso naquela época, acho que não teria experimentado. Cheguei ao ponto em que gastava entre US $ 2.300 e US $ 2.500 por dia em coca e crack. E eu fiz isso por seis anos seguidos. Faça as contas. Isso é muito dinheiro, mano.”

O rapper continua: “Agradeço a Deus por ainda estar vivendo hoje e poder falar sobre isso. Agora eu posso ensinar sobre isso. Eu posso ensinar sobre os erros que cometi e espero que as pessoas não cometam os mesmos erros agora”.

O depoimento de Flavor Flav foi publicado no site Ambrosia for Heads, que também divulgou o vídeo da entrevista que o rapper concedeu ao canal Vlad TV.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.