Erick Sermon anuncia que lançará novo álbum em breve

0
353
Erick Sermon em ação. Foto: Wenn

#Internacional
Algum tempo atrás, a lenda do rap, ERICK SERMON – famoso pela dupla EPMD -, o suporte de seus fãs, através de uma campanha do tipo crownfunded, para que ele pudesse lançar mais um álbum. O oitavo de sua carreira, intitulado “GO“.

Pois a boa notícia é que ele conseguiu arrecadar pouco mais de 60 mil dólares, o que viabiliza definitivamente a produção e o lançamento do trampo. Ainda sem data de lançamento, “GO” promete ser um álbum eclético e deve ser lançado pela Def Squad Records.

Em recente vídeo (assista abaixo), o MC revela um pouco do que será o álbum: “No negócio da música dos dias atuais todo o clima está baseado no streaming. Nós temos visto dramáticas mudanças no modo como os consumidores escutam música. Existem diferentes tipos de gêneros hip hop agora, com mais apelo comercial que outros, mas nada faz você se sentir como o boom bap rap, como quando um MC serra os dentes, faz aquela cara, sua cabeça começa a balançar para traz, num chicote. É isso que o hip hop faz com você. Nosso objetivo é dar aos fãs o hip hop mais irado possível (…) Eu saúdo toda a rapaziada nova e quero trabalhar com todo mundo. Eu prometo que os pescoços vão estralar“.

Confira!

Fonte: Ambrosia For Heads

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.