Em evento, rapper T.I. critica o slogan da campanha de Donald Trump

0
458
T.I. e Candace Owens. Foto: Reprodução/ET Canada

No último sábado (14/9), um debate entre o rapper T.I. e Candace Owens, comentarista e ativista conservadora que apoia o presidente Donald Trump, foi destaque na Revolt Summit. As informações são do site Yahoo Entertainment.

Durante um dos painéis, o slogan da campanha de Trump, “Make America Great Again”, foi apresentado, e Owens imediatamente defendeu o uso. “Esse era o slogan de Ronald Reagan. Era racista quando Ronald Reagan o utilizava?” Ela perguntou. Owens recebeu muitas respostas de “sim”.

T.I. perguntou: “Por favor, responda: Quando você diz ‘Torne a América grande outra vez’, de que período estamos falando? O período em que as mulheres não podiam votar, o período em que estávamos pendurados nas árvores ou a era do crack? Em que período da América você está tentando fazer a América grande de novo?”

De acordo com o Yahoo, a ativista conservadora foi apoiada por algumas pessoas.

Owens continuou explicando que “a escravidão existia em todo o mundo”, antes que toda a plateia explodisse em suspiros e vaias. O clamor da plateia fez com que P. Diddy instruísse todos a deixar T.I. e Owens argumentarem.

Owens perguntou a T.I. e a multidão por que eles nem a deixaram terminar uma frase. O rapper explicou: “Você está desprezando a escravização de pessoas que se parecem conosco, não pode desonrar”. Owens negou veementemente, dizendo que não estava desprezando nada.

O último dia da cúpula foi realizado no domingo. Outra Revolt Summit acontecerá em outubro em Los Angeles.

A cúpula também contou com festas posteriores, organizadas por Diddy, que aconteceram durante todo o fim de semana e foram assistidas por estrelas como DJ Khaled.

Apoio Cultural

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.