E-40 lança álbum e anuncia produção de outro junto com Scarface

0
284

Combinados, os rappers E-40 e Scarface (fundador do Geto Boys e do selo Rap-A-Lot Records) somam quase 60 anos de carreira no Rap. Eles também têm amigos muitos amigos em comum, como Tupac, Spice 1 e Yukmouth. E agora, os dois anunciam a produção de um álbum juntos.

Scarface e E-40. Foto: Reprodução/Pinterest

“Eu sempre quis fazer alguma coisa com ele”, disse E-40 numa recente entrevista no programa de rádio da dupla Cece & Romeo (assista abaixo). “Conheço o Scarface desde 1992. Eu costumava ir até Houston o tempo todo, junto com Lil J e ele. Então, seis meses atrás, o Scarface me perguntou: ‘- A gente se conhece desde 92. O que a gente vai fazer? A gente ainda não fez um trabalho juntos. O que há de errado com a gente?’

Mais adiante, na entrevista, E-40 revela: “Nós estamos preparando um EP. Eu e Scarface estamos fazendo um EP. É oficial”. Na verdade o projeto, segundo o site Ambrosia For Heads, prevê a produção de um álbum.

Recentemente, E-40 lançou o álbum intitulado Practice makes paper, onde, coincidência ou não, tem o som Watch The Homies, em que ele rima junto com Scarface. Talvez este seja um dos primeiros frutos do trabalho deles juntos. Agora resta aguardar mais novidades.

Abaixo você confere a entrevista de E-40 na íntegra (em inglês), escuta a música com Scarface e também o novo álbum de E-40. Além de Scarface, o álbum vem com participações de Schoolboy Q, Wiz Khalifa, Chris Brown, Rick Ross, dentre outros.

Assista a entrevista (em inglês)

Confira o som “Watch The Homies”, de E-40 e Scarface

Ouça o álbum na íntegra

Com Ambrosia For Heads

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.