Gang Starr está de volta! Ouça ‘Family and Loyalty’, com J.Cole

"Antes de o Guru morrer, você nunca ouviu nenhum de nós dizer que o Gang Starr se separou. Gang Starr é sempre o meu número um"

1
562

O produtor e DJ Premier deixou os seus seguidores nas redes sociais com uma grande dúvida. Ele fez algumas postagens dando a entender que será lançado em breve um novo disco do Gang Starr. A dupla formada por ele com Guru, que morreu em 2010, é até hoje considerada a mais influente da Golden Era. Juntos eles fizeram 7 álbuns de estúdio e todos são grandes clássicos do Rap, uma das maiores parcerias entre um DJ e um MC.

PUBLICIDADE

Com certeza devem haver muitas composições inéditas que foram deixadas por Guru, quem sabe até faixas já gravadas. Mas baseando-se em uma de suas postagens, se realmente for o anúncio de um novo álbum, haverá participações. Em um de seus posts, ele colocou a imagem de um telefone e de fundo ouve-se a voz do Nas em uma ligação. Na chamada, o rapper pergunta se é verdade que terá um novo disco.

Veja a postagem

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @djpremier em

Hoje, enquanto esse post estava sendo finalizado, DJ Premier divulgou uma faixa inédita, com participação de J.Cole, a música se chama “Family and Loyalty”. Parece que o que era uma grande dúvida, no outro dia passa a ser realidade e uma grande notícia para o mundo do Rap.

Em novembro de 2018, em entrevista ao site Notion, Premier disse que o Gang Starr nunca acabou: “Eu amo trabalhar com todo mundo, mas definitivamente meu trampo favorito é com o Gang Starr, porque eu estava no grupo. Eu estou no grupo, nunca nos dissolvemos, mesmo quando Guru morreu. Antes de o Guru morrer, você nunca ouviu nenhum de nós dizer que o Gang Starr se separou. Gang Starr é sempre o meu número um“, afirmou o DJ.

Ouça “Family and Loyalty” ou clique aqui

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.