#Contextos: ‘O rap é jovem’, diz diretor do RND

0
57

960254_646567518799592_8569227759030298182_n

A convite do Bocada Forte, Anderson Morais, diretor do site RAP NACIONAL DOWNLOAD, fala sobre a atual fase do rap.

Todos precisam é de referências relevantes
Por: Anderson Morais (RND)

A diversidade do rap é algo que me faz brilhar os olhos. Não consigo ouvir repetidamente outros estilos da mesma forma que ouço o rap, pois, além das rimas, no rap também temos diversas referências de outros estilos musicais. Essa mistura faz, em preciosas vezes, cada som te mostrar um lado do universo diferente, coisa pouco vista em outros gêneros.

Sobre atitude, penso que todas as pessoas que compõe uma música a tem. Cada um usa sua canção para o que tem interesse. Alguns tem interesses mais iluminados, outros ainda estão olhando pra outras fitas. Sendo poucos que ficarão nessas outras fitas.

Nos dias de hoje, na fase da juventude, ainda estamos descobrindo os B.O. do mundão. O Rap é jovem, e a maioria dos MCs também. O que todos precisam é de referências relevantes — esse é um importante papel que mídia e os “T-Rex” do rap precisam desenvolver com mais atenção.

Precisamos é ser sensitivos e perceber a inclinação do gênero para influenciar de forma correta com os princípios do movimento.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.