Com ‘ostentação de ideias’, grupo Máfia lança clipe

0
102

img_2163_1

Videoclipe teve estreia junto com filme ‘Missão Impossível’ no cinema

Para anunciar o novo trabalho musical, o grupo MÁFIA, de Poços de Caldas (MG), lança o videoclipe “#maisumabareta”. O vídeo, com direção de Vras77 teve estreia durante a estreia do filme “Missão Impossível”, na cidade natal dos irmãos. O novo disco, que recebe o nome de “Nova Era” mostra um novo lado do grupo, que aposta na ‘ostentação de ideias’ nas músicas.

Composto pelos irmãos Jeferson MJ e Jota Dois, de 28 e 27 anos, o grupo aposta na mescla de estilos para espalhar a mensagem que deseja passar. Este é o quarto videoclipe dos artistas. O material audiovisual traz também a participação do músico MB2, do Uclanos, do rapper teen, Lucas de Rolé e de dançarinos do grupo “The Power Dance”.

A ideia deste clipe surgiu logo quando gravamos a música. A vontade de lança-lo no cinema surgiu por ele dialogar com a juventude e diretamente com o público que costuma ver filmes como o Missão Impossível. Na letra, além de falar sobre o boné aba reta, que é um acessório que saiu do hip-hop e hoje é usado por jogadores de futebol, cantores de sertanejo, MCs de funk, entre outros artistas e falamos também sobre progresso, sobre progredir, crescer e melhorar na vida. Achamos que a música merecia um videoclipe como a letra. Queremos ostentar nossas ideias”, disse Jeferson MJ.

De acordo com ele, a ostentação estaria em crescer pessoalmente e profissionalmente. “Queremos pensar no futuro, correr atrás dos objetivos. Estamos buscando fazer um trabalho diferenciado e com qualidade”, ressaltou.

Questionado sobre a mistura da letra com o funk, o músico esclarece que o estilo mesmo é tido como ‘trap music’. “Nós particularmente gostamos de funk e hoje, este estilo faz um grande trabalho na cena brasileira”, completou.

Com este diálogo, o vídeo tem ainda participação de várias modelos de Poços de Caldas e de cidades da região. Após o lançamento no cinema, o material estará disponível nos canais e redes do grupo. O novo disco deve ser lançado ainda este ano.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.