Inspirado em Ariel Barbeiro, Miroez celebra o verão com ‘Blindado’

0
107
O novo single de Miroez (dir.) traz participação especial de Neco MC (Foto: Divulgação/Emerson Santin)

#RapBrasileiro | O novo single de Miroez, “Blindado”, exala o clima ensolarado do início de ano. Seis meses após lançar o videoclipe “Espetáculo” – elogiado pela mídia especializada e selecionado para o festival Cineserra 2019 – com o Mun-Rá, grupo que integra, o MC porto-alegrense volta à cena com “uma música de verão”, como ele próprio define a faixa em seus primeiros segundos.

O conceito de “Blindado” nasce a partir da história do penteado homônimo e de seu criador, Ariel Barbeiro, que viralizou na web em 2018. “Para mim, Blindado virou um state of mind, uma postura positiva frente ao dia a dia, e eu quis trazer essa energia para a música”, explica o rapper.

Liricamente, a faixa apresenta um Miroez desenvolto, que passeia pelo beat usando analogias e referências para transmitir ao ouvinte um cenário de sensualidade e diversão. Na segunda parte da faixa, o convidado Neco MC entrega um flow mais acelerado, com rimas que remetem à atmosfera quente do baile funk. MDN Beatz assina a produção do instrumental, um trap conduzido por frases de guitarra. O single já está disponível no Spotify, Apple Music e outras plataformas digitais.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.