Hackers Crew produz histografia em celebração aos 34 anos de história

0
179

#CulturaHipHop #Dança
O grupo de dança de rua gaúcho, especializado em street dance clássico, HACKERS CREW, formado pelos dançarinos e coreógrafos Odoni Ted e Djan Costa, comemorou 34 anos de existência em agosto.

Em celebração, a dupla de artistas realizou um singelo evento na Cia da Arte, no centro histórico de Porto Alegre, reunindo diversas figuras históricas do grupo e da cultura hip hop gaúcha (veja a galeria de fotos abaixo).

Foi um evento mágico poder reunir todos os b-boys e b-girls que fizeram parte da equipe e também outros dançarinos e dançarinas, que nos ajudaram na construção da cultura hip hop em Porto Alegre e no RS. Em dias como os de hoje, quando qualquer um se declara ‘precursor’ ou ‘mentor’ da cultura de rua para se promover, é muito importante poder saudar os verdadeiros heróis do hip hop em momentos como este“, declara Ted.

Para completar, o Hackers apresentou também um vídeo especial com uma histografia do grupo, apresentando imagens destes 34 anos de história, muitas delas raríssimas. Dê o play e viaje no tempo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.