Crazy Legs x Storm. Assista a ‘Battle of the Gods’

0
343

#Internacional #BBoying
A cidade de São Petersburgo, na Rússia, recebeu hoje (1° de julho) uma batalha entre dois dos maiores B-Boys da história do planeta: o norte-americano CRAZY LEGS (Rock Steady Crew) x o alemão STORM (Battle Squad). O evento, chamado ‘Battle Of The Gods‘, marcou a história da dança de rua. Em pouco mais 6 minutos, os dois mostraram que ainda estão em forma.

O Bocada Forte foi pegar a opinião de dois dos mais antigos e respeitados B-Boys da cena hip hop do Rio Grande do Sul, DJAN e TED, da HACKERS CREW. B-Boy Djan comentou: “Muitos diziam que Storm (47 anos) e Legs (50 anos) já eram. Que estão velhos demais pra dançar e blá blá blá. Quanta ignorância (risos). Na minha opinião é o seguinte: respeitem os caras! Respeitem os precursores da cena mundial, que contribuíram um monte pra nós, estudantes, termos a oportunidade de absorver e aprender sobre as tradições! Demais essa battle! Inspiração e exemplo de resistência pra mim.” Já Ted ressaltou: “Foi um momento único e histórico para a cultura breaking, para cultura hip hop no mundo. Duas lendas vivas! Legs e Storm estão em alto nível. Os dois são vencendores!

Ao final da disputa, B-Boy Storm deixou uma mensagem especial para todos os presentes: “Quando você batalha com alguém, essa pessoa passa a fazer parte da sua vida. Essa experiência é sempre positiva. Eu pego inspiração de qualquer lugar, mas em especial de lugares assim… Esse público, esse aspecto de socialização é a coisa mais importante que nós temos. Portanto, saia do Facebook, saia do seu computador e experimente o hip hop como ele deve ser!

Assista a batalha na íntegra!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.