Cleo Pires cantora? Mano Brown ator? Hein?

0
295

#Reviews | Se tu é um pouco ligado no blá blá blá da internet, deve ter ficado sabendo que a atriz Cleo Pires agora é cantora (hein?) e pra forçar a ideia a guria lançou um EP um tanto curioso esse ano, e pra quebrar a internet, chamou Mano Brown para um rolê aleatório no clipe “Melhor que eu” faixa inclusa no álbum chamado Jungle Kid. 

Tá mas como assim, a Cleo Pires é cantora?

Se bem que em meio a uma família composta por músicos, era até natural que Cléo Pires resolvesse seguir esse caminho e, creio eu, isso até demorou para acontecer. A minha curiosidade em torno da novidade era, provavelmente, a mesma de todo mundo que pegou o EP para ouvir pela primeira vez: e aí? será que ela canta mesmo?. Com nomes como Fábio Jr, Orlando Moraes e Fiuk (esse não conta, vai) na família, a minha cabeça girava entre as possibilidades que poderia encontrar em Jungle Kid e, logo na primeira faixa, percebi que perdi tempo com tudo isso porque o que a Cleo está disposta a entregar foge completamente do que os músicos da família já fizeram. Pois bem, as suas aspirações são outras. As suas influências também. Tudo isso fica claro em Jungle Kid, faixa que dá nome ao trabalho e é a abertura do EP. Sei lá, se caso tu tiver um tempo, passa lá no Spotify e ouça você mesmo, explana tua crítica, pois não é esse a intenção dese post.

Acontece que agora Mano Brown entrou nesse rolê e nós estamos meio confusos.

Heim?

CLEO, como é chamada agora, lançou o single e clipe para “Melhor Que Eu”, canção inédita que deve estar em um próximo disco ou EP da moça. No título, porém, ficamos sabendo que há uma participação de Mano Brown, mas não dá forma que esperávamos.

Ao invés de fazer suas rimas afiadas, a participação do rapper se dá apenas na atuação, já que aparece sensualizando e se pegando com a atriz. A letra é igualmente sensual, com trechos como “Quem faz melhor, beija melhor, senta melhor que eu, quem?”.

As reações na internet foram das mais diversas desde que o clipe foi ao ar. Enquanto uma porção de pessoas elogiou o trabalho de CLEO e a parabenizou por ter alguém como Brown em seu vídeo, outra porção ficou confusa ao ver o líder do Racionais MC’s como ator, ainda mais neste contexto. Nas redes sociais, a cantora se rasgou em elogios ao músico, citando inclusive seus trabalhos com a banda e o projeto Boogie Naipe.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.