‘Sincerily, Detroit’. Apollo Brown homenageia sua cidade em novo álbum

Apollo Brown. Foto: Reprodução/Facebook do artista

“Existem cidades que tem formosura, oferecem clima e paisagens, vistas de montanhas ou oceanos, encravadas em rochas ou com palmeiras. E existem cidades de colarinho azul como Detroit, onde você precisa trabalhar para viver. Cidades que confiam na resistência e resiliência de seu povo. Cidades que não desistem. Detroit tem uma alma inconfundível; ninguém pode duplicar o que damos ao mundo”. Assim o produtor e MC Apollo Brown apresenta o seu novo álbum, intitulado Sincerily, Detroit.

Todo produzido pelo artista e lançado pelo selo Mello Music Group, o trampo vem com um total de 21 faixas e participações de Royce Da 5’9”, Black Milk, Trick Trick, Elzhi, Slum Village, dentre muitos outros.

Detroit é uma cidade conhecida pela sua história no ramo da indústria automobilística, mas também é berço de figuras lendárias do Hip Hop, como o produtor J-Dilla, e artistas famosos na cena, como Black Milk.

O release do álbum ainda fala de como a cidade de Detroit tem um legado inestimável para o Hip Hop e também que o disco é uma carta de amor a cultura Hip Hop, abrangendo os diferentes estilos e sabores da cidade.

[+] “Sincerily, Detroit” está disponível também para iTunes, Apple Music e no Spotify

Assista ao clipe da faixa “The Backbone”, com Guilty Simpson, Fat Ray e Melanie Rutherford

Ouça o álbum na íntegra

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.