Negra Jaque lança vídeo da música ’80 Motivos’

0
206
Negra Jaque. Foto: Reprodução/Facebook

Primeira MC mulher a vencer a chamada ‘Batalha do Mercado’, evento tradicional que ocorre no centro da cidade de Porto Alegre e reúne dezenas de MCs, a rapper Negra Jaque acaba de lançar “80 Motivos“.

A música tem a produção musical de um aluno da Unisinos, universidade localizada na região metropolitana da capital gaúcha, Luan Bittencourt. A proposta para a produção instrumental surgiu durante a cadeira de Produção Musical 4. “Gravamos vocais Acapella da Jaque cantando, e em cima da letra cada aluno produziu um instrumental diferente para propor à artista”, explica Luan, que teve o seu instrumental escolhido para embalar as rimas de Negra Jaque.

[+] Saiba mais sobre o produtor Luan Bittencourt

O produtor Luan Bittencourt. Foto: Divulgação

Sobre o som, o produtor revela: “A música me soa como uma marcha em meio ao caos, um cenário de turbulento e conturbado, que dialoga exatamente com o que vivemos na situação atual do país. Ela me remete a algo quase como um cenário urbano de guerra, busquei elementos de forte impacto, guitarras distorcidas e texturas ruidosas para transmitir essa sensação de caos, em que as rimas da Negra Jaque soam como um brado clamando por revolução em meio ao turbilhão em sua volta”.

Negra Jaque é uma MC reconhecida e respeitada na cena gaúcha por sua habilidade com as palavras e destreza nas rimas. O lançamento de “80 Motivos” vem com um lyric vídeo produzido pelo Catarse Coletivo, com mix e master de Noturno Records.

[+] Siga Negra Jaque no Instagram

“Com mais de 80 motivos pra jogar bem na sua cara
Ando aqui de pés descalços sobre o fio da navalha
Não vim pra explicar nada
Vim pra confundir sua mente
Subestimar aqui é de costume
Eu vim pra quebra correntes”

Dê o play!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.