‘Sistema Feminino’ é o disco de estreia das capixabas do Melanina MCs

0
255
Melanina MCs. Foto: Divulgação

#RapFEMININO
Num flow direto e com papo reto, as rappers capixabas do
MELANINA MCs lançam seu disco de estreia, “SISTEMA FEMININO, já disponível nas principais plataformas digitais e no YouTube – ouça aqui. Produzido por Henrique Paoli (André Prando/My Magical Glowing Lens), o álbum tem coprodução de Fepaschoal – ambos músicos experientes da atual cena independente de Vitória/ES, cidade de origem do grupo.

Foto: Amanda Brommonschenkel

“Sistema Feminino” é o resultado de muito esforço das MCs Afari, Geeh, Lola e Mary Jane, que ao longo de 2017 dividiram suas vidas pessoais e profissionais com as gravações do álbum. “O processo de gravação do disco foi um período de dedicação e aprendizado enriquecedor para todas nós”, comenta a rapper Afari.

Com referências que passeiam do rap ao rock, o trampo traz também elementos oriundos da música eletrônica, do pop e da MPB, comprovando uma sintonia genuína do rap das Melanina MCs com diferentes estilos e propostas musicais contemporâneas.

Sistema Feminino é um convite para presenciar a realidade do cotidiano visto através dos olhos de diversas mulheres, tem muita inspiração das que vivem ao nosso redor nisso aí.”, comenta a MC Geeh sobre o álbum.

A banda de apoio das Melanina MCs durante a gravação do álbum foi composta por Thaysa Pizzolato nos teclados e sintetizadores, Henrique Paoli (My Magical Glowing Lens/André Prando) na bateria, Fepaschoal na guitarra e DJ Jone BL.

Dê o play!

[+] Ouça “Sistema Feminino” no Deezer
[+] Ouça “Sistema Feminino” no Google Play
[+] Ouça “Sistema Feminino” na Apple Music

[+] Siga o grupo Melanina MCs no Instagram
[+] Assine o canal oficial do grupo no YouTube

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.