Do rap ao jazz, do soul aos traços da MPB, as minas mesclam sonoridades

#RapBRASILEIRO #Mulher
Tássia Reis apresenta seu jazz

Com um time de formado por Jhow Produz (bateria e produção musical), Sintia Piccin (saxofone tenor), Weslei Rodrigo (baixo), Gabriel Gaiardo (rhodes), Rafael Costa (guitarra) e Richard Fermino (trompete), Tássia Reis apresenta seu novo single. “Ansiejazz” faz parte do novo disco da cantora, que foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Rouanet. O clipe da música tem a assinatura de Camila Tuon e Marcela Tissot.



Drik Barbosa traz liberdade e funk em novo clipe

Com Gloria Groove, Karol Conka e Mirella, sua irmã, Drik Barbosa fala sobre liberdade de escolha das mulheres negras em meio ao ambiente machista da cena urbana. “Quem Tem Joga” foi produzida por Grou e integra o disco da rapper. O álbum de Drik foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2018.

Brisa Flow no ONErpm Showcase
Brisa Flow, um dos destaques da nova cena, gravou versões inéditas de “Caboclo Foi Pra Selva”, “Resistência Não Domesticada”, “Grillz”, “Fique Viva” e “Violeta Se Fue” para o ONErpm Showcase.

Preta Bêa no Universo Livre
Desde 2007 na cena periférica, Preta Bêa fala sobre seus trabalhos no Universo Livre. A rapper prepara o lançamento de seu CD. Bêa também fala sobre racismo, respeito aos artistas que batalharam antes no hip-hop, rap feminino e a necessidade da união entre mulheres.

Black e pop
A cantora Malía faz seu som hip-hop, R&B, reggae e MPB. Recentemente, Malía foi destaque no jornal O Globo. Clique no link e confira o disco “Escuta”.

Vem aí
Quelynah anuncia novidades. A cantora apresentou sua nova página no Facebook.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.