DJ Critical Hype lança mash-up ‘Wu-Chainz: 36 Trap Houses’

0
92

#InternacionalDJ Critical Hype fez um nome para si mesmo como um dos melhores DJ’s de mash-up, e seu mais recente projeto pode ser um dos seus mais interessantes ainda. Em parceria com o festival de RAP de Atlanta, Hype misturou a música do Wu-Tang Clan com a de 2 Chainz.

Wu-Chainz: 36 Trap Houses reúne os dois sem falhas. “Quando o A3C me abordou sobre Wu-Chainz, achei que o conceito estava louco e fiquei instantaneamente curioso sobre como soaria“, explicou Hype. “Ao finalizar o projeto nos últimos meses, ficou claro que as rápidas e divertidas batidas do sul do 2 Chainz soaram em casa com a incrível produção do RZA.”

https://www.youtube.com/watch?v=mlNY8DQgkHw

Eu sempre gosto de misturar dois sons diferentes para criar algo novo, então ter a oportunidade de fazê-lo com um ato lendário como Wu-Tang e um dos meus artistas favoritos em 2 Chainz foi uma experiência incrível.

Coincidentemente, 2 Chainz sempre deixou seu amor pelo Wu-Tang bastante claro ao longo de sua carreira. Raekwon é fã de 2 Chainz, também, dizendo: “Esse é o meu G aí mesmo. Ele faz a coisa dele de verdade. 2 Chainz sempre mostrou amor a mim e ao Clã, e nós não tem nada além de amor.

Fonte: COMPLEX 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.