Estreia | Glenn do Bocada vaza áudio e fotos exclusivas do DJ Tony Touch

0
88
Primeira Capa da mix tape original

Sim, aqui também estão acontecendo vazamentos. Nosso acervo foi invadido e os vazamentos estão programados para acontecer a partir de hoje.

Serão disponibilizados conteúdos exclusivos desses 20 anos de Bocada Forte. São áudios, fotos, vídeos, textos da nossa Equipe e de todos os colaboradores que passaram por aqui.

Aproveitando os 50 anos do DJ Tony Touch, foi vazado o áudio original da sua mix tape de número 50, no qual ele convidou 50 MCs para rimarem em 1996.

Aqui vocês vão ver a capa da mix tape e a relação de MCs que participaram. As fotos são da apresentação que Tony Touch fez no Brasil em 12 de dezembro de 2007, juntamente com B-Real (Cypress Hill) no Tom Brasil. O Bocada Forte estava lá e esse momento foi registrado pela fotógrafa Paola Vianna.

Siga o BF no Twitter – @bocadaforte

DJ Tony Touch é do Bronx (Nova York), faz parte da Rock Steady Crew, Zulu Nation e é um dos mais influentes e importantes DJs do Rap mundial. Através de suas mix tapes muitos MCs ganharam notoriedade e também milhares de pessoas ao redor mundo ficaram conhecendo músicas que dificilmente chegariam em vinil há alguns lugares. Em tempos que a internet não existia, as mix tapes eram um veículo de comunicação e não apenas uma forma divulgação.

OUÇA A MIX TAPE


Confira a lista completa dos MCs
(clique na imagem para ampliar)

Lista completa dos MCs

O Bocada Forte esteve em todas as suas passagens pelo Brasil. Veja algumas fotos de uma das suas apresentações

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.