‘El timpo és mi enemigo’. Assista ao novo vídeo do Conexão Diáspora

0
57

OConexão Diáspora é a reunião de 4 MCs, cantando em 4 idiomas, unindo 2 continentes, 4 países e uma só raiz. Kunta Kinte (Senegal), Alomia (Colômbia), SJ (Brasil) e Bixop (EUA), formam o grupo. Eles fazem parte da produtora musical Quebrada Groove, que tem como pauta principal fortalecer artistas independentes. Já divulgamos aqui no BF diversas músicas e projetos da produtora.

Na última semana eles lançaram o terceiro vídeo do Conexão Diáspora, da música El timpo és mi enemigo, onde cantam os MCs Bixop e Alomia. As imagens foram captadas no centro da cidade de São Paulo e os MCs versam sobre a luta pela sobrevivência, correndo contra o tempo, superando as dificuldades do cotidiano e também da história. A música  conta com produção musical de Jonathas Noh e direção geral da Quebrada Groove.

Além deste vídeo eles também disponibilizaram uma sessão ao vivo com a banda Base Orgânica. Nessa sessão eles apresentam, além do single que acaba de ser lançado, as músicas dos outros dois vídeos – “Conexões”, “Diar Diar” com participação de Lena Silva e a inédita “Freedom, libertad, liberté, liberdade”.

Esse é um dos projetos mais inovadores dos últimos anos e acontece aqui no Brasil, precisa ser valorizado, seguido, curtido e compartilhado. Eles ainda preparam novos lançamentos para esse ano, então não perde tempo e segue os manos nas redes e se inscreva no canal.

Instagram / Facebook

Confira o single “El timpo és mi enemigo”

Ouça a playlist da sessão ao vivo com a banda Base Orgânica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.