Duo santista Moon Park comenta seu som de estréia ‘Olhares’

0
182

#RapSP #RapBR | Já tendo anunciado a parceria a alguns meses no Instagram, os santistas Allure Dayo (que já foi entrevistado AQUI no Bocada Forte) e Lara Cassi lançaram o som de estréia de seu projeto conjunto Moon Park: uma inusitada releitura de “Olhares“, som de Cynthia Luz Sant.

Em comunicação pessoal, a dupla contou que se conheceu na escola e desde lá tinham planos de trabalharem juntos, o que se concretizou da maneira mais improvável. Lara conta que: “Passou um tempinho, eu tive um sonho com ele. Nesse sonho eu estava tocando com ele, aí acordei com a ideia de procurá-lo para fazermos um projeto juntos. Marcamos de nos encontrar, trocamos ideia e começou a vir  um monte de planos“. De acordo com Allure: “A gente sempre que foi meio que os artistas da sala (risos). Eu admirava a Cassi pela sensibilidade que ela tinha, eu achava isso incrível!”.

A dupla também contou que a inspiração para o nome veio de uma lista de desenhos dos anos 90 e Moon veio em referência ao anime Sailor Moon, enquanto Park  veio do desenho adulto South ParkAllure ainda explica: “Moon representa a parte sentimental e lúdica do que a gente é junto. Literalmente é a “lua”, a leveza. E o Park representa a parte mais real e rústica, a parte mais pé no chão”.

A ideia da releitura de “Olhares” veio de trabalhos anteriores de Lara, que em seu canal no Youtube faz cover de músicas de diversos gêneros musicais. Assim, lançar uma releitura seria uma forma de concretizarem a parceria. Eles viram no som de Cynthia Luz Sant uma possibilidade de explorarem novas possibilidades. O duo refez o refrão e Allure alterou o verso que originalmente era de Sant. Lara conta que “sempre curti uma vibe suave e adoro fazer arranjos decidimos juntar esses dois lado, ou seja, algo bem marcado com o beat e a suavidade da voz no fundo“, ainda que antes dessa ideia “nenhum de nós dois conhecíamos o trabalho dela [Cynthia], um amigo meu que gosta da Cynthia luz falou: meu preciso que tu faça um cover dela. Aí foi quando escutei e pensei que poderia fazer algo diferente e bem legal. Nada melhor que chamar um parceiro de classe né? Agora realizamos isso juntos e eu estou muito feliz com o resultado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por MoonPark (@moon_prk) em

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.