Direto da Holanda, com tempero chileno, BlabberMouf lança álbum ‘Aint Backin’Down’

Atualizado em 14 de outubro, 2019, 17h55

0
99

O rapper holandês BlabberMouf – dos grupos Het VerZet e Da Shogunz – retorna à cena com seu quarto álbum solo de estúdio. Intitulado “Aint Backin’Down“, o disco é totalmente produzido por SQB, que é de Santiago do Chile. Aliás, creio eu que este disco seja fruto de sua passagem por lá, já que o MC realizou apresentações pelo país recentemente. Além disto, algumas faixas são rimadas em espanhol, o que é bem bacana.

Com 14 faixas, o álbum tem participações de DJ Pologro, DJ Roc P, NTAN HNS e DJ Propo’88 nos cuts e scratchs.

Além dos DJs, o disco conta com a colaboração do próprio produtor, SQB, na faixa “All The Time” – rimando em espanhol -, Ellmatic, na faixa Who Goes There”, e do rapper Christmaz na faixa “Rampin’ Remix”.

O rapper BlabberMouf. Foto: Reprodução/Urban Vault UK

Especialista no chamado speed flow e raggamuffin, BlabberMouf apresenta mais um trampo consistente. Super bem produzido, “Aint Backin’Down” segue a linha anterior dos trabalhos do MC. Ou seja, é puro boom bap Rap.

Fui escutando o álbum e pensando: “vou destacar algumas”. Aqui vão elas, mas o álbum todo é bom demais: “Stop Still” – quem tem um sample no estilo bossa nova -, “Who Goes There” – com uma pegada bem anos 90 -, “We Aint Backin’Down” – bem no espírito do Hip Hop, que você assiste ao clipe abaixo – e “Get High” – na linha jazzy, com uma vibe super positiva e “Take It Away“.

Confira o filme da faixa “Resonate”

Assista ao clipe da faixa “We Aint Backin’Down”

Ouça o álbum completo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.