28/09 a 04/10: 3ª Mostra de Filmes Hip Hop de SP

0
42
img
A MOSTRA DE FILMES DE HIP HOP DE SP está de volta e acontece de 28/09 a 05/10, no CineSesc, em São Paulo.

img3

No total uma seleção de 14 títulos na programação divididos nos programas: Old School, Raiz de Rua, DJ, Original Gangsta e Obra Inacabada.

Na sessão de abertura, o DJ Q-BERT (um dos DJs mais respeitados e considerado o melhor de todos os tempos pelos próprios DJs – foto ao lado) fará uma apresentação especial. No evento, será exibido o filme Wave Twisters, de Syd Garon e Eric Henry – que é o primeiro musical do gênero feito todo em animação, construído com base no disco homônimo do DJ Q-Bert.  (28/09, quarta,  às 20h30, para convidados e público).

img_pngO homenageado desta edição é o premiado diretor Bobbito Garcia (foto ao lado), um dos expoentes do Hip Hop de Nova York + clássicos do hip hop, como Krush Groove, Beat Street , Breakin’, New Jack City, Os Saqueadores, alguns exibidos em 35mm.

Os Beastie Boys também estão na programação com o show Awesome; I Fucking Shot That!, e em Gunnin’ for That #1 Spot, o basquete de rua, ambos dirigidos por Adam Yauch, vulgo MCA, um dos fundadores da banda + Pixadores, sobre pichadores que foram convidados pra Bienal de Berlim + os nacionais Record Store Day, sobre Djs e Hip Rap Hop, sobre o primeiro disco de rap nacional do grupo Região Abissal + debate com os diretores do documentário Poesia Concreta, completam a programação.

SERVIÇO:
3ª Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo
De 28/9 a 05/10, no CineSESC (Rua Augusta, 2075, 01413-000 São Paulo – SP)
ENTRADA FRANCA.

Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1761209817467061/

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.