Flora Matos lança álbum ‘Eletrocardiograma’ em São Paulo

0
763
Flora Matos em ação. Foto: Instagram da artista

#RapFEMININO
A rapper FLORA MATOS contou com a presença de mais de 4.000 pessoas no show lançamento do álbum “Eletrocardiograma”, ocorrido em São Paulo. O show teve cenário, figurino, música e iluminação dirigidas pela própria artista. O line up contou com a participação MC Marechal, Black Alien, DJ King Carla Arakaki.

No Instagram, Flora Matos agradeceu a sua equipe e a todas as pessoas que estavam presentes, bem como pediu desculpas pela confusão na fila, dizendo que não subiu no palco antes de ter certeza de que não tinha ninguém lá fora esperando pra entrar. Confira:

Ontem foi muito especial. Queria agradecer a todas as pessoas que estavam presentes porque a energia de vocês faz tudo ficar mais foda. Pedimos desculpas pela confusão na fila, eu soube que muita gente ficou pra fora. Mas eu não subi ao palco antes de ter certeza de que não tinha ninguém lá fora esperando pra entrar, pedi pra minha equipe liberar todas as pessoas que não desistiram. Tinham 4mil pessoas lá e eu nem sei como agradecer por essa noite mágica. Obrigada a toda minha equipe . Dês de quem acreditou nas minhas ideias pra elaborar o figurino , aos meus técnicos de som e luz. Vocês são maravilhosos. Gratidão. #ELETROCARDIOGRAMA vamos fazer o próximo em um lugar com o dobro de espaço . Vamo

Uma publicação compartilhada por FLORA (@floramatos) em

Ouça o álbum “Eletrocardiograma”:

[+] Siga a artista no Instagram
[+] Curta a fanpage de Flora Matos no Facebook
[+] Assine o canal oficial da MC no YouTube

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.