Filho de Bushwick Bill refutou os relatos da morte de seu pai no Instagram

0
692

#Atualização

Nesta tarde deste domingo (9), o site da Rolling Stone noticiou que, ao contrário do que foi postado no BF e em vários veículos de jornalismo cultural, Bushwick Bill não morreu.

“Ao contrário do que foi prematuramente, insensivelmente, e imprecisamente publicado / reportado – Meu pai NÃO está morto, ele ainda está vivo e lutando por sua vida. Ele precisa de suas contínuas orações e apoio. Certas pessoas têm sido tão rápidas em escrevê-lo como morto, para que possam aproveitá-lo, e é uma bagunça porque você realmente acha que essas pessoas se importam com ele. Não há Geto Boys sem Bushwick Bill.”, postou,Yung Knxw, filho do rapper, no Instagram.

O Rapper Yung Knxw, filho de Bushwick Bill. (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com o site da Rolling Stone, o TMZ também atualizou seu relatório inicial da morte de Bushwick Bill para esclarecer que o rapper estava no hospital.

Pela manhã, Scarface, do Geto Boys, em um par de postagens no Instagram, também confirmou a morte de Bushwick Bill.

O Bocada Forte, ao apurar a notícia em diferentes sites internacionais, também postou sobre a morte do rapper do Geto Boys. Após o alerta de seguidores do BF na fanpage do site no Facebook, a notícia foi retirada da web.

Bushwick Bill continua sua luta contra um câncer no pancreas, diagnosticado em fevereiro deste ano.

O artista nasceu em Kingston, Jamaica, no dia 1 dezembro de 1966. Seu nome artístico veio do distrito do Brooklyn, local onde morava. Bill, Scarface e Willie D fundaram o Geto Boys, em Houston, no ano de 1988. Os rappers assinaram contrato com a gravadora Rap-A-Lot Records.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.