Ouça ‘Quem tá no Jogo’, novo álbum do RZO

0
655

#RapBRASILEIRO
Após cerca de 18 anos da data de lançamento do disco épico “Todos São Manos”, o grupo de rap paulistano RZO retorna ao jogo com o álbum de inéditas “QUEM TÁ NO JOGO”.

Com a formação atual de Helião, Sandrão, DJ Cia, Calado e Nego Jam, o trabalho conta com três interlúdios, com participação de fãs de todo o Brasil e dezesseis músicas produzidas por DJ Cia, sendo duas delas com colaboração de Jay Kay na produção. A faixa “Maria Luiza” chega com participação da Bateria da Gaviões e no vocal, alguns nomes também foram convocados e abrilhantam o arsenal de participações especiais: Criolo, Negra Li, Rael, Sombra, Lino Krizz, Nino Cobra, Junior Dread, Srta Paola, Bassinsane, Billy SP, Gaudy e o lendário grupo norte-americano Bone Thugs-N-Harmony.

Desde o lançamento do último disco, no início dos anos 2000, quando o grupo estava no epicentro do rap brasileiro, muita coisa mudou, mas por mais moderna que seja a batida que marca a volta do grupo, os rappers de Pirituba garantem a mesma contundência de sempre. Segundo o grupo, muitos dos problemas que existiam há 13 anos permanecem enraizados e serão temas de suas melodias.

O novo disco, “Quem tá no Jogo”, fala dos problemas sociais e políticos que estamos enfrentando atualmente, e busca conscientizar as pessoas, para de fato se tornarem ativos na sociedade e ajudar a mudar essa realidade.

Dê o play!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.