Ouça ‘Mangueando Vou’, novo trabalho de Enidê MC

0
158

#RapBRASILEIRO
Mangueando Vou” é uma mixtape de 10 faixas, de Enidê MC. O trabalho está sendo lançado em comemoração as 12.000 cópias vendidas de mão em mão, em mais de 100 cidades do Brasil e da América do Sul. “Manguear“, no dito popular dos hippies, significa criar uma arte e viver dela, através do contato direto com as pessoas.

Levando em consideração que estamos vivendo na era da distribuição musical nas plataformas digitais, a marca das 12.000 cópias vendidas pelas ruas, de maneira independente, é algo totalmente fora do fluxo e método de trabalho da maioria dos músicos, por isso esse novo trabalho de Enidê Mc, se chama “Mangueando Vou“, pois foi inspirado e produzido nesse período de peregrinação pelas ruas, metrôs, pistas de skate, eventos, bares e também pelas dezenas de Batalhas de Freestyle pelo Brasil, em que o MC levou o nome do Vale e do estado de São Paulo, sendo campeão na maioria delas.

LEIA TAMBÉM  Tradução: Hip Hop palestino surge em meio as tensões do oriente médio

O trampo conta com a produção instrumental de grandes nomes como o saudoso Speed Freaks (Planet Hemp Family), Neto (Síntese), Mestre Xim, Rodrigo Tuchê, Rato, AmandesNoBeat, Axel Alberigi (A.X.L) e Du Brown (Duto Rj). As participações ficaram por conta do Dj 3D (Tássia Reis / Vale em 3D), Dj Estevão (16 Toneladas), Don Capuccino (Moustrack) e Junnior Zyon. A produção do disco, incluindo a organização do projeto e a mixagem foram assinadas pelo Bruno Alvarenga. Com uma pegada considerada uma das mais originais do cenário nacional, Enidê vem dosando um pouco de espanhol em suas letras, que abordam temas de cunho social, espiritual e motivacional, Deixando explícito a influência do Reggae e dos Afro-latino em suas composições instrumentais.

Ouça “Mangueando Vou”!

[+] Curta a fanpage de Enidê

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.