K’arma é o álbum que marca a volta do grupo Da Plebe

0
120

#RapBRASILEIRO | A ideia do disco K’ARMA nasceu junto com o retorno do DA PLEBE aos palcos, e também pelo fato do grupo não ter conseguido lançar um disco desde seu inicio.

Da Plebe nasceu em meados de 2006 tendo conquistado bastante renome no norte do Rio Grande do Sul, porém em 2010 cada integrante seguiu para trabalhos solos. Com Guégo focando no breaking, Iugue focando no graffiti e com Henry Branco e IgorBigz focando em suas carreiras solo como MCs. Posteriormente em 2015 Henry Branco e IgorBigz voltaram a rimar juntos na NASA RAP, grupo que fez bastante barulho no Estado, juntamente com Cashias Rodriguez. Já na metade de 2017 a formação original do grupo decidiu retornar aos palcos e cumprir a missão de fazer um disco que trouxesse toda sua essência do inicio, mas também com o peso da nova geração.
O disco conta com 9 tracks, cada uma tendo suas particularidades de flow, lirica, Beat e etc. Em ordem são elas; “Leis do K’ARMA (intro), Ghetto Boy, Fristailero, Escolhas, Melhor Erro, Águas de Julho, Não da pra Ficar, MIGUÉ e K’ARMA.
O nome K’ARMA foi escolhido pois todas as musicas do disco tratam de assuntos que envolvem direta ou indiretamente a lei da causa e efeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.