‘Hop-Fligth’ é o novo trampo do Avante O Coletivo

0
307

#RapBRASILEIRO
Após lançarem o álbum “#ASAGACONTINUA Beto Bongo” e de quebra um vídeo clipe muito bem produzido, que tem a participação de AVANTE O COLETIVO, e em menos de uma semana atingiu mais de 100K, essa banca traz mais uma novidade sonora, desta vez Avante o Coletivo disponibiliza aos seus ouvintes um trabalho intitulado “#HOP-FLIGHT“, que tem como significado “vôo curto” e em seu nome, já traz um pouco da dinâmica desse novo projeto. Um trabalho que levará você a um novo universo sonoro, temático e áudio visual compostos de 3 sons, 3 países, em 3 lyricvideos produzidos pelo talentoso Fernando Policeno e que estarão ligados por uma sintonia: a música rap.

Com produções de Tru Commers (Suiça), DJ Irocc (Alemanha) e Experimental Transcendental (Brasil), as rimas e melodias ficaram por conta de Avante O Coletivo, Malokero Anônimo, 3 Pilares e La Base (Suiça), estarão disponíveis à partir das 00h00 do dia 26/06 através das principais plataformas digitais, os lyricvideos são disponibilizados via canal Estrondo Beats no YouTube.

As músicas foram gravadas no Estúdio Estrondo, mixadas por Xuvisco e masterizadas no FLAP4 por Cesar Pierre, as artes da capa ficaram por conta de U-China.

Ficha Técnica:
01- Vite Fait – Part. 3 Pilares & La Base (Prod. Tru Comers)
02 – SchipHol Tranquilize – (Prod. Experimental Transcendental)
03 – Um Corte no Céu – Part. Malokero Anônimo (Prod.DJ IROCC/Xuvisco)

Gravado e Mixado por Xuvisco no estúdio Estrondo. Masterização: Cesar Pierri Flac4. Lyricvideo: Liderativo (Policeno).

[+] Curta a fanpage do Avante O Coletivo

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.