Entrevista inédita e exclusiva com DJ Primo

0
374

Em 8 de setembro de 2008, um dos maiores DJs da história do Hip Hop brasileiro, DJ Primo, nos deixava precocemente, com apenas 28 anos. Sem dúvida a maior perda foi para a família e amigos mais próximos, pois perderam o filho, o irmão, o sobrinho, o amigo, o grande ser humano Alexandre Muzzillo Lopes. Para mim, particularmente, foi o dia mais triste na caminhada dentro da Cultura Hip-Hop. Foi um dos motivos de me afastar de vários rolês. Desanimei.

Eu fiz uma entrevista com ele, a segunda para o Bocada Forte, que não sei exatamente quando foi realizada, mas sequer consegui ouvi-la depois do que aconteceu. Lembro do dia como se fosse hoje: passamos uma tarde em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. Conversamos por horas, enquanto sua companheira, Patricia Dejesus, preparava o almoço. Conversamos sobre tudo. Várias músicas tocavam ao fundo, mas pra começar lembro bem dele pegar um disco do Al Green pra ser a trilha sonora inicial. Ao fim da entrevista, que a Pathy já vinha perguntando se ia demorar e que já estava quase pronto o rango, acabamos almoçamos juntos. Até a simplicidade do cardápio daquele dia eu me lembro, que para mim é um dos meus pratos preferidos: salsicha ao molho e arroz.

Criei coragem e digitalizei a entrevista, ou melhor, a nossa conversa. Ela foi gravada em MD (MiniDisc). Algumas partes precisaram ser editadas, acredito que por conta do tempo que ficou guardada, o MD travou em alguns trechos. Fica aqui a lembrança, a saudade e o reconhecimento eterno, para além desse plano!

[+] Ouça a mix tape do DJ Primo feita especialmente para os 7 anos do BF
[+] Confira um especial feito em seu aniversário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.