Ca.Ge.Bê lança o single ‘Sargento’ e anuncia novo disco

0
253

Há aproximadamente um ano e meio, anunciamos aqui no BF, em um dos posts mais lidos (leia aqui), que o grupo Ca.Ge.Bê estava retornado à cena, após um hiato de anos depois de seu último lançamento, o disco “O Vilarejo“. Este é o primeiro de quatro singles que o grupo promete apresentar até dezembro deste ano, pois em Janeiro de 2019  o álbum cheio do grupo deve estar nas ruas.

O Ca.Ge.Bê esteve nos últimos anos coletando informações sobre a vida humana e suas contradições. Esse trabalho de pesquisa possibilitou ao trio de artistas confeccionarem seu mais novo videoclipe que vocês podem conferir agora. No dia em que o Brasil completa 196 anos do histórico rompimento dos laços com Portugal, o grupo de músicos paulistanos, apresenta sua mais nova obra prima: SARGENTO.

O single chega às plataformas digitais propositalmente no dia da Independência do Brasil. Uma provocação direta aos poderes estatais e privados que o grupo faz questão de retomar. Assim afirmando seu lugar no cenário artístico valorizando primeiro o conteúdo e aperfeiçoando a forma. Um rap contestador e, ao mesmo tempo suavizado pelas melodias na voz da cantora Shirley Casa Verde.

Ah! Na visão dessa rapaziada o processo de independência do país, ainda não se consolidou. “Falta muito para que as pessoas sejam realmente independentes e tenham uma vida mais digna. Enquanto estivermos preocupados e trabalhando para pagar uma conta que não fizemos (graças a Dom Pedro I)… sem chance! O poder ainda estará nas mãos dos donos das maquinas.” afirma Cezar Sotaque.

[+] Curta a fanpage do Ca.Ge.Bê
[+] Siga o grupo no Twitter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.