Benny e Lil Rock (Flying Steps) comandam oficinas de dança em São Paulo

0
215
O dançarino Benny. Foto: Little Shao/Red Bull Content Pool

#DançadeRua #BBoying
Integrantes do mundialmente famoso espetáculo Red Bull Flying Bach, BENNY e LIL ROCK realizam duas oficinas de dança no Red Bull Station, na segunda-feira, dia 12 de março: uma é voltada a alunos iniciantes e a outra para quem já pratica street dance.

Considerados dois grandes dançarinos mundiais do estilo, Benny e Lil Rock são membros da companhia Flying Steps, que treinam os integrantes do espetáculo Red Bull Flying Bach. Inovadora, a peça mistura balé clássico com break dance e faz sua estreia no Brasil no dia 5 de março, no Festival de Música de Trancoso, na Bahia. Antes de voltar à turnê com o grupo de bailarinos, os dançarinos vão treinar algumas pessoas interessadas na arte do street dance em São Paulo. Benny irá dar uma aula no Red Bull Station para iniciantes (das 17h30 às 18h30) e, logo depois, às 20h, Lil Rock promove uma oficina de house.

Sobre os dançarinos
O suíço Benny é uma das figuras mais influentes no breakdance. Ele já inventou diversos passos próprios e seus movimentos tiveram um impacto tão forte na cena que ele foi imortalizado no jogo de PlayStation “B-Boy The Game”. Ele também está no livro dos recordes, o Guinness Book, por ter feito o maior número de giros da cabeça numa apresentação. O sucesso do norte-americano Lil Rock como b-boy começou na década de 1990, mas foi como dançarino e coreógrafo freelancer da companhia Flying Steps, onde entrou em 2005, que sua carreira internacional decolou. Especializou-se em diversas vertentes de dança de rua, como hip-hop, house, crumping, popping, lock e o breakdance. Hoje é destaque nos elencos do Red Bull Flying Illusion e do Red Bull Flying Bach.

Serviço:
O que: Workshop Danças Urbanas com Benny e Lil Rock
Quando: 12 de março, segunda-feira, das 17h30 às 18h30 – Workshop de breakdance para iniciantes com Benny e das 19h às 20h – Workshop de house com Lil Rock
Onde: Red Bull Station – Galeria Principal (Praça da Bandeira, 137, Centro – São Paulo/SP)
Ingressos grátis através dos links: http://win.gs/2I13m0R e http://win.gs/2oJCN8r
Informações: 3107-5065

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.